Outras coisas

terça-feira, 15 de março de 2011

Ontem à noite resolvi render-me ao 5HTP, após 3 noites a dormir mal pensei que ao tomar uma daquelas cápsulas naturais diminuiria a minha ansiedade.
Dormi melhor, não sei se pelo cansaço ou se pelas cápsulas. De qualquer forma ainda acordei algumas vezes e demorei sempre algum tempo a voltar a adormecer.
Hoje acordei muito mal humorada, com a motivação e auto-estima muito lá por baixo, principalmente depois de vestir uma lindas calças que era suposto estarem mais à vontade.

Ontem, com o frio que estava não tive coragem de ir ao ginásio.

Resultou num pontapé na dieta.

Espero que isto seja só do estado pré-menstrual.

Hoje, voltei a render-me ao 5HTP. A nutricionista disse-me que devia tomar e que mal não faz... A mim faz-me confusão tomar estas coisas. Supostamente é um comprimido que faz milagres, ou seja, aumenta a Serotonina e os níveis de motivação e auto-estima.
Assim que sentir-me melhor ou passar a TPM deixo de tomar.

3 comentários:

  1. Por vezes precisamos mesmo de tomar qualquer coisa que aumente a serotonina...
    Eu, que tive uma depressão que me deixou em casa mais de um mês, com crises de ansiedade e pânico, sei bem o que isso é...
    A medicação ajuda, mas é só uma muleta, porque, para vencermos estas situações, depende em muito da nossa força de vontade... E ela exite. Por vezes, não sabemos aonde a temos guardada, mas está lá... É só preciso um pequeno esforço da nossa parte para a ir "buscar"!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Ela é mesmo nutricionista, não é dietista, certo? Então não deve fazer mal...

    ResponderEliminar
  3. Se diz que não faz mal porquê duvidar?

    Em certas alturas por mais que evitamos é necessário recorrer aos medicamentos tudo em prol do nosso bem estar.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar