Outras coisas

sexta-feira, 11 de março de 2011

A consulta de nutrição correu mais ou menos. Desta vez já gostei mais da Nutricionista. Comprovei que estou realmente mais pesada mas, há uma coisa que não percebo... Tenho mais peso mas o volume mantém-se igual.

Se tenho o mesmo volume como se explica o facto de eu sentir a roupa (bem mais) apertada?!


Dia 10/03/2011
Peso: 59,100Kg
PP: 87cm (Peito)
PC: 69cm (Cintura)
PB: 84 cm (Barriga)
PA: 93 cm (Anca)


Antes:
Dia 24/01/2011
Peso: 57,900 kg
PP:88 cm
PC:70 cm
PB:83 cm
PA: 92 cm


1ªConsulta: Dia: 01/09/2010
Peso: 57,400 kg
PP: 90 cm
PC: 73 cm
PB:86 cm
PA:95 cm

O meu objectivo seria chegar ao fim de Abril com 55kg (altura em que farei a primeira prova do vestido de noiva), ela foi realista e disse que é pouco provável que isso aconteça. No entanto, diz para tentar, porque se portar-me bem e fizer tudo direitinho até posso conseguir.
Ela apontou para os 56kg. 54kg no inicio de Junho.
Espero que desta vez tenha mais força de vontade e motivação necessária para atingir este objectivo.
Comecei com um drenador, poderá ajudar. É o primeiro drenador que experimento e que tem um sabor agradável. Sabor a melancia, é queimador de gordura e inibidor de apetite.

8 comentários:

  1. Forca! Eu tb estou com um drenador e até estou a conseguir beber. Estou a fazer o drenador pq bebo pouca água e assim ajuda- me a ingerir mais líquidos e a acabar com gordurinhas localizadas. Força, eu perdi 2 quilombos rápido, mas agora a coisa estancou, mas o importante é que já não me sinto tão "inchada"

    Beijinhos e muita forca!

    ResponderEliminar
  2. ai tenho um k sabe tao mal k tenho nauseas so de olhar pra ele...

    ResponderEliminar
  3. Tens um bom motivo para te sentires motivada. Pensa que tens que conseguir. Tambem ando a tomar um drenador, sabe a chá, mas baldei-me estes dias do carnaval, daí mais um motivo para adiar a consulta.

    ResponderEliminar
  4. Muita força de vontade e consegues :)
    Força nisso!

    ResponderEliminar
  5. Boa! Força! (Já agora, quanto medes? - Provavelmente já disseste isto antes!)

    ResponderEliminar
  6. São metas possíveis e o drenante pode ajudar a sentires menos volume. Também tenho de definir metas de emagrecimento que já ando neste peso desde o principio do ano...

    ResponderEliminar
  7. Foi a nutricionista que te recomendou esse drenador?
    Eu acho q vais conseguir chegar aos 55 kilos no final de Abril. Falta 1 mês e meio, consegues perder à vontade 3, 4kilos se tiveres uma boa alimentação e fizeres cárdio!:)
    força*

    ResponderEliminar