Outras coisas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esta noite, no meio de mais uma insónia, eis que faz-se luz e eu lembro-me que tenho um baptizado domingo.
Ainda não pensei no que vou vestir ou calçar, nada. Não estou minimamente preparada. (Quer dizer, por acaso amanhã até vou ao cabeleireiro mas não o marquei a pensar nisso e além disso a festa é só no domingo)

Não sei se é por ter estado tão ocupada esta semana com trabalho, pelas preocupações com a casa, bancos, etc ou se é porque é uma baptizado que vou sozinha e não me apetecia ir, mas esqueci-me.
Não consegui dizer que não na altura, agora já pensei arranjar uma desculpa e não ir. Mas não, não vou fazer isso. Isso não se faz. Eu tenho palavra e se disse que ia é porque vou.
É do filho de uma amiga de infância, já fomos as melhores amiga. Sempre coladas uma à outra. Confidentes. No entanto, depois que começou a namorar a nossa amizade tornou-se mais fria e distante.
Não sei se foi pela nossa amizade de antigamente, não sei... mas apesar de ir só, porque o A. não pode ir, não consegui dizer NÃO.
E agora estou aqui a roer-me por dentro porque este era o último lugar onde queria estar no domingo à tarde. Um baptizado, seguido de jantar num Hotel xpto, com montes de gente das quais algumas não conheço e outras apesar de conhecer não passam de conversas de ocasião.
Estou aborrecida.

2 comentários:

  1. Também não sou apreciadora de baptizados, casamentos e afins... Mas deixa lá, também há sitios piores para passar um Domingo. E depois de lá estares, pode ser que até corra bem e te divirtas.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que temos de fazer porque sim! Ainda que a vontade seja zero, as pessoas estão a contar connosco. Vai, respira fundo, sorri e volta com o dever cumprido! Bom domingo então!

    ResponderEliminar