Outras coisas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Não se admirem se a partir de hoje o meu blog não falar muito mais além de dietas e exercício físico. É que depois destes dias em casa da mãe, à mistura com outros exageros das semanas passadas e do fim de semana e de... (sei lá de quando) hoje coloquei-me em cima da balança e mais uma vez pude constatar que estou a passar dos limites.
Amanhã é dia de Nutricionista, amanhã estabeleço objectivos e terei que os cumprir. (Lá estou eu com esta conversa novamente, é verdade.) Desta vez tem que ser diferente, tenho que ser forte e persistente.

Roupa apertada e uma vontade imensa de comer. Ando a comer demasiado. Assumo. É quase um vicio. E isso está a preocupar-me. Neste momento, estou ansiosa pela consulta de amanhã na Nutricionista.
Vou precisar do blog. Vou precisar de vocês.
Vou precisar de preencher o vazio deixado pela comida, tal e qual a um vicio seja tabaco seja outro qualquer.

5 comentários:

  1. Espero que a consulta seja produtiva para a tua motivação...

    ResponderEliminar
  2. Oh Julie eu ando numa fase igual. Mas ainda bem que tens a nutricionista. Fala sobre os teus medos, o coemr por vício, ela vai ajudar-te! E claro que podes contar comigo!E fala sobre isto porque pode ajudar-te!

    ResponderEliminar
  3. Eu quanto mais penso em dieta mais vontade tenho de comer porcarias...

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais depressa melhor, eu (re)comecei hoje e foi bom não ter deixado para amanhã, isso faz a diferença.

    ResponderEliminar
  5. Acredita em ti e na tua capacidade de superar esse vício... Depende tudo da tua força de vontade.
    Vais ver que consegues...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar