Outras coisas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Estou com uma fomeeeee daquelas. Tomei o pequeno almoço, já lanchei e estou esfomeada. Não é normal. Talvez seja do anti-inflamatório que tomei por causa das dores na coluna.

Depois de um fim de semana a sofrer por causa das dores, ontem à noite tomei um anti-inflamatório, hoje de manhã repeti a dose e a verdade é que estou muito melhor. Isto foi prescrito por um ortopedista na altura em que andava cheia de dores no joelho, são um bocadinho fortes (acho eu) e não gosto de abusar.


5 comentários:

  1. Os anti-inflamatórios não costumam dar fome...Acho eu!

    ResponderEliminar
  2. Rosinha, eu sempre ouvi dizer que os medicamento podem dar aquela sensação de estomago vazio.Eu, quando tomo medicamentos mais fortes, sinto a necessidade de comer mais ou comida com mais substância.
    :D

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que anti-inflamatórios aumentavam a fome :S

    ResponderEliminar
  4. Olá linda... os anti-inflamatorios não dão fome... passa-se aí qualquer coisa... Tenta entender o que é!
    quanto á sopa sem cenoura. O meu nutricionista (Dr. Póvoas) diz que a cenoura crua posso comer toneladas, mas cozida nem pensar.. Tem a ver com o açucar que a cenoura contem!!
    Beijinhos e as melhoras das costas.

    ResponderEliminar
  5. Meninas,
    a mim, há certos medicamentos que abrem o apetite.
    Não sei se foi o caso do anti-inflamatório que tomei hoje ou não... MAs estava cheia de fome. :D

    ResponderEliminar