Outras coisas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Normalmente trago almoço de casa e almoço na empresa do A. ou almoço sozinha no sitio onde posso comer as coisas que gosto (vegetarianas) e uma alimentação saudável.
Hoje não trouxe almoço e não fui ao sitio de costume.
Correu mal.
Almocei com o A., no sitio onde ele costuma almoçar. Fiquei a saber que a mãe arranjou forma de saber mais da nossa vidinha e a rica irmã hoje também resolveu vir falar-lhe na nossa futura casa e saber mais uma coisinhas. (Não se esqueçam que ela comigo mudou de assunto das duas vezes que tentei falar-lhe nisso. Eu não me esqueci e NUNCA mais lhe falo no assunto.)
Como se não bastasse ainda tive que ouvir umas teorias absolutamente ridículas do dono do restaurante sobre um assunto que ele desconhece por completo (que não tem a ver com a nossa vida mas sobre alguém que nós conhecemos bem).
Moral da história: acho que tenho a comida (uma salada de atum) toda embrulhada no estômago em vias de vir cá para fora.
Apesar do meu estado, consegui não ajudar a devorar o chocolate que o A. comeu depois do almoço, uma gentil oferta do sr. do restaurante.
Como não é ainda 20h e eu não estou prestes a iniciar a minha aula de cycling, vou ali trabalhar mais um pouco para ver se a neura passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário