Outras coisas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Já fui à nutricionista, muitoooo volume desde a última vez e também algum peso. Mas o que se acentua mais é mesmo o volume e é sobre ele que vamos incidir.


Como eu já suspeitava, uma série de suplementos. Entre eles, Hipericão Power para ajudar a regularizar o sono.


Com uma breve pesquisa na net li que Hipericão ( e o Ginseng também) pode diminuir os efeitos da pílula. What? Alguém sabe algo sobre isto?



Até já. Vou ali trabalhar e depois volto e conto tudo.



P.S. O plano, para uma pessoa que faz tantaa actividade fisica como eu, parece-me impossível de cumprir. Aliás como todos os outros que esta nutricionista já fez para mim. Ao fim de 5mn de RPM caiu para o lado.


3 comentários:

  1. Sim, o hipericão corta o efeito da pílula...e cuidado com o sol!!
    Essa pessoa é mesmo nutricionista ou é dietista? Onde vais às consultas?

    ResponderEliminar
  2. As dietistas gostam de "impingir" suplementos, por vezes não é a melhor solução!

    ResponderEliminar