Outras coisas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Não quero ser preconceituosa mas parece-me desadequado um Padre ir à Discoteca, vestir-se todo "chique", estilo jogador de futebol, gritar e dizer palavrões ao Dj para mudar a música quando não lhe agrada.

E não me agradou que alguém, que sabia da nossa procura de Padre para casar-nos, tenha tomado a liberdade de falar-lhe no assunto e este ter aceitado.
Mas como eu não engulo sapos disse: Nós já arranjamos Padre.
Ele: Mas eu falei com o Padre L.
Eu: Mas nós não te pedimos para arranjar Padre.
Ele engoliu e calou.

5 comentários:

  1. Também ñão gosto nadinha que se metam na minha vida sem eu ter pedido... Depois, ficam mal... Azarito!
    Quem mandou???

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Um padre muito moderno. Lol.
    E tu não aceitaste? Olha que prometia;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. O facto de o Padre ir à discoteca, até é engraçado. Mas o facto de ter uma atitude dessas, deixa muito, mas muito a desejar.

    Realmente também detesto quando se metem, sem pedir nada! Olha azarinho, quem mandou?

    ResponderEliminar
  4. Cada qual que mande na sua vida!Isto de querer ser "prestável" sem ser solicitado é um bocadinho meter o bedelho na vida alheia.
    É descabido um padre assim quando apregoam o contrário, mas já conheci uma freira que conseguia aliar o "modernismo" e as suas crenças de uma maneira muito equilibrada (mas duvido que fosse para a disco) Beijos

    ResponderEliminar