Outras coisas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Descansei mais ou menos, mas demorei muito a adormecer e ainda acordei muito antes das 7h.

Não me sinto muito cansada, mas claro que mais descanso não me faria mal nenhum.

Tenho notado que, ultimamente, só durmo bem ao fim de semana, nos restantes dias, chego à cama, e como que por magia... pufff... lá se vai o sono.

Ontem fiz ginásio, uma aula de cycling mais musculação. Não correu muito bem, o cansaço físico fez-se notar. Os meus gémeos parece que rasgavam. Que dores...

Foram cinco dias seguidos a treinar forte, e já não estava habituada. Hoje talvez descanse.

Hoje é dia de nutricionista e decidi-me por ir à primeira de todas. Aquela que eu vi mais resultados, e que me prescrevia n suplementos.

Esta semana já consegui baixar 800g. Mas ainda estou longe de conseguir alcançar o meu objectivo.

Ontem marquei avaliação física no ginásio, coisa que já não faço há quase 1 ano. Vejam só, com quase 3 anos naquele ginásio só fiz duas avaliações.

Vou tentar levar tudo isto mais a sério. Primeiro a avaliação, depois vou elaborar um plano de treino com um PT com objectivos bem delineados, fortalecer lombar e quadriceps e atacar esta gordurinha localizada no abdómen.

E em Agosto, quando entrar na igreja com o meu lindo vestido de noiva estarei uma noiva em forma. :D

5 comentários:

  1. Não sabia que ias casar, parabéns! :)
    Quanto à nutricionista, depois diz como correu e partilha o plano!
    Em relação ao ginásio, 5 dias seguidos é muito. O corpo precisa de recuperar para poder perder!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela eliminação de mais 800gr! Estás a ir bem e indo à nutricionista, melhor será :)

    Quanto ao sono, tens mesmo de ver isso porque dormir bem é muito importante e ainda para mais estás a fazer exercício, logo tens de reestabelecer as energias!Já falaste com o médico acerca disso? Ou é mesmo por causa da coluna?

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Claro que em Agosto estarás optima...
    É só mais um esforço durante algum tempo!
    Vais conseguir, vais ver...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Em Agosto vais estar magnífica e maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bem ;) vais estar lindaaaaa!!!
    Com tanta dedicação, vais conseguir alcançar os teus objectivos!!
    a mim só me falta mesmo a motivação para o exercício físico :((

    beijinhos e bons treinos!!

    ResponderEliminar