Outras coisas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu não devia importar-me tanto com isso, afinal elas não lhe querem mal nenhum mas irrita-me. Irrita-me que queiram saber e irrita-me que o perguntem sempre nas minhas costas. Irrita-me que nunca sejam abertas para mim.

Eu tenho a ligeira sensação que a irmã é pessoa de duas caras.



Nunca mais chega o dia em que vamos casar e ir os dois para a nossa casa. Edificar ainda mais o nosso amor, num lugar só nosso e que idealizamos á nossa medida.

Onde seremos só nós os dois. Em que poderemos estar aleios a tudo e todos. Adormecer e acordar nos braços um do outro sem ter sempre aquela sensação que há alguém a controlar-nos.

Quando eu estiver assim, serão poucas as coisas que conseguirão abalar-me.


Não sei este meio anseio terá a ver com facto de ter saído de casa aos 14anos e habituar-me desde muito nova a não ter ninguém sempre a controlar-me.

3 comentários:

  1. Só és controlada se deixares que isso aconteça linda.
    Acredita!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem calma. Quando se vive debaixo do mesmo tecto com outras pessoas as coisas tomam sempre contornos difíceis.

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo... O meu namorado tem uma mãe que só olha para o menino (não fosse ele filho único) e quando ele faz asneira, diz sempre que a culpa é minha. Mas já avisei e ficou no lugar dela mas nunca lhe darei muita confiança.. Infelizmente há poucas sogras boas. Essa é a verdade!

    ResponderEliminar