Outras coisas

terça-feira, 8 de março de 2011

Não posso falar em Dieta e Exercicio Fisico, assim que falo corre tudo ao contrário.
Ou seja, nesta altura era suposto estar a cuidar de mim e da minha alimentação. Sem exageros alimentares e sem comer aquelas coisas que não fazem faltam nenhuma e só engordam. Voltar à actividade fisica.
Mas não, nada disso. Não tenho sido capaz. Mas já há tenho consulta marcada na Nutricionista e depois disto, quer queira quer não, algo vai ter que mudar.
Vou ter que ser mais forte que todas as minha vontades e vou alcançar o meu objectivo.

Até a consulta tenho aproveitado, não tenho pensado naquilo que posso ou não comer. Sei que não é uma boa politica, devia começar agora, não depois da consulta. Não devemos adiar as decisões, mas para já é isto.

1 comentário:

  1. Hoje, deixa-te ser apenas Mulher, e faz aquilo que te der na real gana...
    Amanhã, é outro dia.
    Sê feliz e diverte-te!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar