Outras coisas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Consulta com a nutricionista correu relativamente bem. Não houve diminuições mas também não houve aumentos. E atendendo a que ontem foi o dia anterior à chegada do período, este é um bom resultado. (segundo a nutricionista)
Eu, para ser sincera, confesso que não estava à espera de ter perdido nada. Foi uma semana em que andei stressada, ansiosa, "desequilibrada", com a auto-estima em baixo, motivação zero, obstipada... a semana da TPM, que este mês deixou-me mais "depressiva" que o habitual.

Assim, as medidas são:

Dia 17/03/2011

Peso: 59,100Kg (igual)
PP: 88 cm (igual)
PC: 69 cm (igual)
PB: 84 cm (igual)
PA: 91 cm (menos 2cm)

Alterações ao plano alimentar, só a retirada de uma peça de fruta, ou seja, antes podia comer duas agora passa a ser só uma.

Adenda ao post anterior: Em relação às bolachinhas que tenho andado a publicar, estão são duas das 3 variedades que eu costumo comer, de acordo com as instruções da nutricionista.
Adoro bolachas e por mim devorava uma caixa num abrir e fechar de olhos, porque sou uma gulosa. Mas não, não faço isso. Com muita pena minha, como três bolachinhas ao lanche, ou uma barrinha daquelas de Laranja e Aveia. :P

9 comentários:

  1. Julie, segundo o artigo o CLA não tem contra indicações nenhumas, ajuda a diminuir a massa de gordura e a aumentar a massa muscular (se praticares exercício).
    no entanto, no artigo não diz que faz mais efeito nas pessoas q não praticam exercício...
    acontece é q as pessoas q não praticam exercicio perdem mais peso qd tomam cla do q as q praticam e tb tomam cla... pq as q praticam exercicio ganham massa muscular (e a massa muscular pesa mais q a massa gorda).
    Dai q o grupo de pessoas q tomou cla e fez exercicio diminuiu mais a massa gorda q o grupo q so tomou cla e não fez exercicio (o grupo q fez exercicio perdeu massa gorda devido ao exercicio e ao cla conjugados...)

    e mais saudável perder peso essencialmente com massa gorda!
    por isso recomendo o cla e o exercicio..

    fiz me entender? :)

    acho q nao tem mal nenhum tomares

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. qual o drenante q a tua nutricionista recomenda?

    ResponderEliminar
  3. continua atenta à alimentação que isso mantém-te animada ;)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem.
    Vai conseguir...
    Só um pouquinho mais de força de vontade, perante um pacote de bolachas!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Em semana de tpm nada mau, quem me dera.

    Lancei o meu 1º passatempo, convido te a participares.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Tens o peso que eu gsotava de ter! Ja agora, quanto medes e qual é a tua meta?

    Sou igualzinha a ti.. Por mim abria e comia um pacote de bolachas em segundos heheh

    *

    ResponderEliminar