Outras coisas

terça-feira, 29 de março de 2011

2h da madrugada e eu ainda não tinha fechado os olhos. Acordei muito antes do despertador. Dormi umas 4h. O que se passa comigo? Começo a ficar preocupada. Há muito tempo que não me acontecia isto.

Uma vez, quando ainda estudava, comecei assim e depois estive 1 mês quase sem dormir. Escusado será dizer o estado em que fiquei, certo?
Hoje além de sentir-me super cansada ainda tenho a coluna a doer e os braços adormentados. E é isto... sinto-me super em baixo. Hoje é dia de ginecologista. Grrr

3 comentários:

  1. Já me aconteceu assim uma vez, no ano passado. andava passada porque nunca tinha tido insónias na minha vida. Dormia que nem uma pedra...e nunca mais fui igual...

    As tuas melhoras e que consigas recuperar as horinhas de sono porque fazem-nos muita falta!!

    ResponderEliminar
  2. talvez fosse os nervos por ires ao ginecologista :P é coisa para irritar qualquer mulher.

    ResponderEliminar
  3. Hoje estávamos 4 amigas a beber café à hora de almoço e chegamos à conclusão que nenhuma de nós tinha dormido bem esta noite!Deve de estar generalizado, mas rezo que passe depressa que assim não é fácil ter energia!

    ResponderEliminar