Outras coisas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esta tem sido uma semana pesada. A nível profissional o trabalho tem sido muito e sempre para ontem. Tenho a minha secretária cheia de papel. Ontem e hoje foi uma correria, ter uma análise pronta até hoje de manhã. Está feita e entregue.
Agora já posso respirar de alivio, embora tenha imenso trabalho acumulado.

O feedbak dos meus superiores foi bom e isso deixa-me satisfeita. Últimamente, apesar do muito trabalho, estou numa fase boa. Sinto-me mais segura e confiante, profissionalmente falando.

Foi uma semana dura. Muito stress a nível pessoal e profissional. Algumas discussões com pessoas que gosto muito. Mas tudo se resolve e resolveu-se.
Surpreendi-me comigo própria. Afinal, já consigo ser mais tolerante e controlar os meus impulsos. Já consigo respirar fundo e perceber o quanto estou a ser injusta, que afinal não devo dizer tudo aquilo que me apetece sob pena de magoar pessoas que são realmente importantes.

2 comentários: