Outras coisas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Há uns tempos atrás, antes de começar com esta nutricionista, eu ia a outra, noutro sitio. Deixei de lá ir, porque cada vez que lá ia gastava imenso dinheiro em suplementos alimentares. E não era só o facto de gastar muito dinheiro nesses suplementos, era também o receio que eu tinha (e tenho) de tomar essas coisa. Eram todos naturais, eram comprados na ervanária. (Aliás a própria consulta era na ervanária) A consulta era muito barata mas depois tinha sempre suplementos para comprar. A verdade é que nessa altura vi efeitos. Tinha muito menos volume.

A 03/05/2010 (a primeira consulta neste sitio) eu pesava 56,300kg, 24,4% de gordura, 71cm de cintura, 85cm no abdómen e 94 cm na anca.

Na última consulta neste sítio, a 28/07/2010 eu pesava 56,500kg, 25,200% de gordura, 67cm de cintura,78cm no abdómen e 90cm na anca.

Quando comecei no sitio onde vou agora, a 01/09/2010 eu pesava 57,400kg, 90cm de peito, 73 cm de cintura, 86cm no abdómen e 95cm na anca. (A percentagem de massa gorda não medem)

Na última consulta, a 17/03/2011, eu pesava 59,100kg, 88 cm de peito, 70 cm de cintura, 84 cm no abdómen e 91cm na anca.

Tenho reflectido sobre isto e sinceramente não chego a muitas conclusões, no entanto tenho 2 consultas marcadas para amanhã. Uma com a nutricionista de há uns tempos atrás e outra com esta última. E não sei qual devo ir ou se devo ir ás duas.
Acham-me doida, não é?

2 comentários:

  1. Bem, deixa-te de dúvidas e... arranja outra :D

    ResponderEliminar
  2. Não acho doida mas confusa, talvez um pouco! Se calhar ires às duas não era má ideia!

    ResponderEliminar