Outras coisas

terça-feira, 29 de março de 2011

Afinal ontem acabou por não ser dia de ginecologista. Estava com algumas dores de barriga, com a barriga que mais parecia um balão... então achei melhor adiar. (ou terá sido só uma desculpa) E assim foi. Consulta adiada, fiquei a pensar se devia ou não ir ao ginásio. Por um lado sabia que o melhor era ir, porque quando não vou o nível de stress acumulado na hora de dormir é maior e aí não consigo mesmo adormecer. Além disso stressada como demasiado e durmo mal na mesma. A vontade, era não ir.

Mas contrariei a minha vontade e acabei por ir. No entanto, em vez de ir às 21h como habitualmente, saí do trabalho a correr e lá consegui ir a casa, arrumar o saco, agarrar no carro e chegar ao ginásio a tempo da aula das 19h de rpm.

Cheguei a casa pouco depois das 21h (quando costumo chegar ás 23h), ainda passei no super-mercado, jantei calmamente, vi televisão e quando o A. chegou fui dormir.

Ir mais cedo ao ginásio foi uma boa opção, foi das melhores aulas que fiz nos últimos tempo. Com muito mais energia e um melhor desempenho. Consegui atingir níveis mais altos de frequência cardíaca e em 52mn de aula gastei 570kcal. Como a aula correu bem, acabei por não fazer mais nada.

Terminei a aula e sentia-me em forma, cansaço nem vê-lo, estava revitalizada. Passei no supermercado, fui para casa, jantei, preparei almoço para hoje, ainda lavei umas peças de roupa á mão e passei outras a ferro.

Entretanto, na hora de dormir, apesar de todo o esforço, de todas as noites mal dormidas, estava sem sono. Deitei-me e estava completamente sem sono. Durante meia hora andei às voltas na cama, por fim, porque não queria ter mais uma noite sem dormir, rendi-me e tomei 1/2 comprimido. Depois disso, passado algum tempo acabei por adormecer e dormi relativamente bem. Acordei antes do despertador mas devo ter dormido umas 7h, o que é muito bom.

Hoje acordei mais zombie que ontem, parece que agora o cansaço todo destas noites todas mal dormidas caiu em cima de mim, mas pelo menos dormi melhor.

6 comentários:

  1. O jantar foi sopa com... tomate e requeijão! :)

    ResponderEliminar
  2. Devias de ter uns dias para descansar.... Por o sono em dia...! Beijinho e um bom dia ***

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te ajudei a lembrar dos batidos.
    ;)
    Para dormir toma comprimidos á base de valeriana e passiflora, são naturais e vais ver que passado uns dias a tomar isso que vais conseguir adormecer melhor.
    Eu compro esses comprimidos para a minha filhota.

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades de ir ao ginásio depois do trabalho...

    ResponderEliminar
  5. Odeio rpm! Não consigo, lol, sou uma fraquinha:P

    ResponderEliminar
  6. amei o blog!! bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderEliminar