Outras coisas

segunda-feira, 28 de março de 2011

O fim de semana passou tão rápido.

Andei cheia de dores na coluna.

Tive um almoço de baptizado com a família do A.

Sábado fui ao lançamento do novo RPM às 9h30. Soube tão bem. Exercício físico logo de manhã dá-nos uma energia redobrada.

Ontem repeti a dose, não RPM mas sim corrida logo de manhã. Mais 20 mn na elíptica mais 10 mn da Wave. Mais musculação. E hoje acordei com TUDO a doer. Pode parecer estranho mas sabe bem. :)

Hoje é que fiquei muito triste, subi à balança de manhã, em jejum e estava com 58,400kg.

Que desilusão. Que raiva. Apesar de todo o exercício físico que tenho feito na última semana, consegui engordar 1kg desde a última 5ªfeira. Sinceramente, não percebo. Cometi algumas asneiras mas não foram tantas que justifique este quilo. Além disso tenho treinado bastante. Estou triste e revoltada.
5ªfeira é dia de Nutricionista. Não me apetece ir.

6 comentários:

  1. às vezes aumentamos um kilito sem sabermos porquê*

    ResponderEliminar
  2. Julie não estarás naquela altura do mês? Porque se fizeste esse exercício e te controlaste, é um pouco estranho, não? Mas nao te martirizes por isso, ok?

    ResponderEliminar
  3. Boneca de Porcelana,

    não estou :( Não percebo.

    ResponderEliminar
  4. É normal...pode ser o corpo a adaptar-se a novos ritmos.

    ResponderEliminar
  5. Então vou "palpitar" relativamente ao peso. Sabes que quando faço mais exercício a balança também me diz que estou mais pesada!? Pensamos que nos esforçamos tanto e o resultado é aquele!WT Hell? Mas se formos medir as "massas", concluidos que perdemos massa gorda e algumas roupas até ficam mais largitas! Mas em duas semanas, a balança começa a acompanhar o nosso trabalho. Pode ser que também te tenha acontecido a ti.

    ResponderEliminar
  6. Luciana,

    eu também já tinha pensado nisso, mas de qualquer forma não noto diferença nenhuma (para melhor) na roupa. :(

    ResponderEliminar