Outras coisas

quarta-feira, 16 de março de 2011

O meu medidor de frequência cardíaca informou-me que a semana passada (de quarta-feira até sábado) queimei um total de 2164Kcal (esqueci-me de ver as horas de treino).
Nada mau mas, era suposto esta semana melhorar... mas a maldita TPM não deixou.
Esta semana ainda só foram 530kcal numa aulinha de cycling de 50mn.


Aqui para nós, acho que o medidor está maluco pois fácilmente chego aos 90% e ultrapasso. Já enviei a reparar mas voltou igual... Não percebo.

4 comentários:

  1. Deixa lá para a semana será melhor!

    ResponderEliminar
  2. eu também não percebo nada disso sinceramente... *

    ResponderEliminar
  3. Uhm que medidor estás a falar? Gostava de ter um que meça as calorias!

    ResponderEliminar
  4. Boneca de porcela,
    há alguns medidores que apresentam também as calorias que gastamos durante o treino.
    São inseridas algumas variáveis do utilizador e através delas juntamente com o batimento cardiaco ele informa, entre outras coisas, os batimentos por minuto e as calorias consumidas durante o treino.
    Eu gosto de usar não só por saber as calorias mas também porque consigo gerir melhor o meu treino. Estipulo o meu intervalo de treino e vou gerindo para manter-me nesse intervalo ou arriscar e ir um pouco mais além.
    Se precisares de mais alguma dica, diz.
    beijinhos

    ResponderEliminar