Outras coisas

segunda-feira, 21 de março de 2011

É triste ver que há pessoas tão próximas de nós e que, nas duas tentativas de partilhar a nossa alegria, mudam de assunto.

Não dissemos a ninguém da família dele que estávamos à procura de casa. A semana passada, depois de estar tudo decidido e aprovado pelo banco, ele resolveu dizer à irmã. Hoje tentei falar com ela sobre a nossa casinha e ela das duas vezes mudou de assunto.

O que é que se chama a isto?

5 comentários:

  1. Chama-se INVEJA!!!!!!!! (desculpa lá, mas é mesmo!)

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao comentário no meu blogue:

    Estás com medo de fazer musculação porquÊ? Eu vou tentar recomeçar hoje porque é a melhor modalidade para perder celulite e tonificar. Não é a mais ideal para perder peso, mas conjugando com spinning ou outra modalidade de cardio, ficaos todas bouuas ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas fazias musculação e cardio também, não?

    Em relação a isso de nem conseguir pegar num saco, tens de averiguar. Lembro-me sempre da daniela (se pesquisares no blogue vais saber mais dela - a aleinad) que me deu um saco do supermercado para a mão porque não podia com um simples saco. A verdade é que tinha cancro. Não te quero com isto assustar, mas apenas prevenir! Cuida de ti ;)

    ResponderEliminar
  4. A Daniela tinha tido há 2 anos um cancro na mama. Mas não o retirou porque o médico disse que ela estava bem (isto depois de muita quimioterapia, muito sacrificio). No ano passado apareceu-lhe um cancro nos rins e figado que durou poucos dias... Estava em Como a fazer erasmus. Ainda me custa a acreditar :(

    ResponderEliminar