Outras coisas

terça-feira, 22 de março de 2011

Finalmente parece que chegou a Primavera, espero que tenha vindo para ficar. Há três dias que temos sol, temperaturas muito agradáveis, embora as noites estejam fresquinhas.
Confesso que sabe bem sentir o fresquinha da manhã e da tarde e depois ser presenteada com um lindo dia de sol.
Estes dias de sol transmitem-me muito mais energia e boa disposição.
Ontem à noite, já próximo das 23h precisei de ir à farmácia, estava uma noite agradável e um luar lindo. (Nesta ida à farmácia acabei por encontrar o tal creme que tanto procurava)

De dieta (ou restrição alimentar) estamos bem. Não queria (nem deveria) andar sempre a pesar-me mas ando a pesar todos os dias de manhã. As diferenças são poucas mas já existem mas só se nota na balança. Cá continuo, firme.
Apesar de estar bem, estou com muito trabalho atrasado. Talvez por isso ande com pouca inspiração para o blog.

9 comentários:

  1. É sol de poca dura.):

    Continua firme na tua dieta.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Olá linda...

    Gostei muito do teu blog e já sou tua seguidora...vou passar aqui sempre...convido-te também a visitares o meu blog e se gostares e quiseres ser minha seguidora vou adorar e será para mim um prazer!!!

    Pois, eu sempre disse que os dias solarengos seriam só para dar as boas vindas à Primavera...e não é que é verdade? Atão a chuva já está de volta!!! Que raio....odeio o mau tempo e a chuva....espero que não seja por muito tempo!!!!

    Vou voltar m breve...e espero encontrar-te também lá no meu bloguinho...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os dias assim animam qualquer pessoa!

    Se ves diferenças na balança, tb vais ver em ti logo logo! :)

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. Neste preciso momento chove por aqui...
    Não te peses todos os dias, linda!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de Primavera, de Verão! detesto dia pequenos e sombrios. A nossa disposição muda imediatamente. Aqui no continente começa a piorar a partir de amanhã (dizem!).
    A balança vai começar a acompanhar o volume.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que logo logo notas a diferença =) e a Primavera tem de ficar não há cá histórias de a chuva voltar ;P

    ResponderEliminar