Outras coisas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ontem à noite, durante a aula de cycling, senti uma fraqueza. Fiz a aula toda, no melhor que consegui. Mas a verdade é que sentia-me cansada e desidratada.
Transpirei imenso, ao ponto de não ter um fio de cabelo seco. Hidratava mas a sensação de sede Eu sempre transpirei muito durante estas aulas, chegando ao fim da aula completamente encharcada como se tivesse tomado duche e com uma poça de água no chão ( e não, não estou a exagerar). Entretanto, nos últimos 3 meses já tinha notado que transpirava muito menos. Talvez seja porque as temperaturas começaram a subir, de qualquer maneira à aula foi ás 20h e já está fresquinho. Mas o que não gostei mesmo foi a fraqueza e a desidratação que senti durante a aula...

2 comentários:

  1. Talvez a fraqueza tenha a ver com a falta de descanço.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pergunta lá no teu ginásio o que acham das barras à base de proteínas! Li que são óptimas para desportistas e que mantêm-nos saciadas por muito tempo. E assim também é uma forma de teres algo doce para os tais "desejos" :))
    Andei a ver as da herbalife. São as que vou comprar. Vê o que achas:

    "Principais benefícios:
    A combinação de 10g de proteínas e 16g de hidratos de carbono para uma libertação sustentada de energia.
    Elevados níveis de proteína para o manter satisfeito durante mais tempo e ajudar a evitar petiscar desnecessariamente entre refeições.
    Fornece hidratos de carbono, que o podem ajudar a preparar o corpo para o exercício físico, e contém elevado teor proteico que pode ajudar os músculos a recuperar após o exercício físico.
    Ricas em vitaminas do complexo B, para apoiar a libertação de energia das gorduras e dos hidratos de carbono.
    Aproximadamente 140 calorias por barra – menos calorias do que a maioria das barras de chocolate."

    A mim agrada-me :))
    beijinhos

    ResponderEliminar