Outras coisas

quinta-feira, 31 de março de 2011

A "minha" (minha não, do ginásio mas como quando faço cycling é sempre com ela já a considero minha :D) instrutora de cycling disse-me que antes de ir para a aula come aveia. Diz que quando come pão não aguenta e sente-se a desfalecer. Disse que eu devia fazer o mesmo...

Eu acho que não, porque acho que é hiper-mega-calórico. O que acham?


Nota: Ela é super magrinha, supe tonificada, cheia de energia, e sei lá mais o quê...

Para quem vê o Biggest Loser, eu diria que é uma versão mais baixa da Jillian.

5 comentários:

  1. Pois normalmente os instrutores são muito correctos na alimentaçao q seguem, mas nao quer dizer q o nosso corpo reaja da mesma maneira q o deles. eles gastam milhares de calorias por dia, precisam de mais HC q nos, e se calhar qd chegam a casa sabem o q devem ou nao fazer para repor energias! Nos nao temos a vida deles! E o nosso corpo tb nao esta preparado para receber o q o deles recebm!
    (my opinion) =)

    beijinhs

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca consegui fazer "papas de aveia" que me soubessem bem, mas gosto de meter farelo de aveia e flocos de aveia na banana. Não é em excesso e não fica muito calórico, mas não sei como é que a instrutora prepara a aveia dela...
    Espero que a consulta te tenha inspirado para chegares aos teus objectivos de Agosto (para te sentires bem nas milhentas fotografias que vais tirar nesse dia!!)

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao limão com água morna...eu nunca notei isso em mim, mas como ingiro o peq almoço logo se seguida, é natural que não me sinta assim. A minha tensão é sempre para o baixo e no verão sinto mais por causa do calor.

    ResponderEliminar
  4. Quem faz bastante exercício tem de ingerir calorias...

    ResponderEliminar
  5. Nunca comi aveia, nem sei a que sabe!! mas deve ter muita fibra e proteína, por isso é que ela ta indicou!!
    podes sempre perguntar ao nutricionista!!

    beijinhos

    ResponderEliminar