Outras coisas

terça-feira, 29 de março de 2011

E os meus cereais do pequeno-almoço são estes. Gosto muito e quando a nutricionista falou neles eu já os tinha incluído no meu pequeno almoço. São ricos em fibra e com menos açucar que os outros que estamos habituados a ver no mercado. Mesmo aqueles que são integrais e dizem-se em açucar. O meu pequeno almoço costuma ser: 1 kiwi (ou 2 se forem pequenos) 6 colheres de sopa de flocos de trigo integral + 200ml de leite magro (Mimosa Bem Especial Cálcio)

4 comentários:

  1. Já experimentei esses cereais e não têm nada a ver com os "outros". São menos doces, mas nem por isso são menos bons que os outros. Eu de manhã gosto do meu galão e pão :) O leite com cereais parece que me dá mais fome (eheheh).

    ResponderEliminar
  2. tb gosto desses. mas os fitness são a minha perdição! :)

    ResponderEliminar
  3. Devia seguir o teu exemplo...para além de saudável parece também bom :)

    ResponderEliminar