Outras coisas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ontem no ginásio:
Ela: Posso dizer-te uma coisa e não ficas chateada?
Eu: Podes.
Ela: E não ficas chateada?
Eu: Não.
Ela: Não ficas mesmo chateada?
Eu: Não, diz lá.
Ela: Não ficas mesmo mesmo mesmo mesmo... chateada?
Eu: Não, não fico. Mas já a calcular o que ia sair dali
Ela: Esta fase que estiveste fora fez-te bem, estás mais bonita.
Nunca pronunciou o "estás mais gorda" só o gestualizou.
Eu: Ahahaha. Obrigada. Realmente estou mais gorda.
Ela: Desculpa, mas não fiques chateada.
Eu: Mas eu não estou assim à tanto tempo sem cá vir. São só 15 dias e não estou mais gorda só nesses 15 dias, já estou a mais tempo.
Ela: Ah... mas como não tenho te encontrado.
Eu com os meus botões: Então tenho falado com quem das outras vezes? Com a irmã gémea?!
Sinceramente, não me aqueceu nem em arrefeceu. Trata-se de uma moça que conheço apenas do ginásio. Conheci-a lá e falamos porque normalmente treinamos à mesma hora e até é simpática. Mas houve qualquer coisa ali que suou mal.
Estás tão linda. Mas estás mais gorda. Não leves a mal. Mas estás mais gorda. Mas estás melhor assim. Não fiques chateada.
Mulheres!!!

10 comentários:

  1. Pois...temos sempre de ouvir qq coisa!"Estás muito magrinha. Estavas mais bonita da outra maneira!" Conclusão: peso 1.64cm, peso 59Kg- não estou tão gordinha como costumava, mas não estou trinca-espinhas! Umas gostam, outras não gostam, mas quem se tem de sentir bem somos nós!Eu sinceramente não costumo comentar essas coisas, porque não gosto que me andem sempre a "controlar" a mim!

    ResponderEliminar
  2. Acredita... mulheres!
    Quando perguntam se não vamos ficar chateadas, é porque boa coisa dali não vem:)

    ResponderEliminar
  3. Oh... Não ligues...
    Se te sentes bem é isso que interessa!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahah xD demais! "estás mais bonita", obrigada realmente estou mais gorda! ahahahahahahah brutalissimo :p mesmo conversa de mulheres!

    quanto ao pequeno-almoço, podes crer!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mesmo conversa de mulheres...têm sempre que dizer alguma coisa, ás vezes mais valia estarem caladas. Não que eu seja homem, mas esse tipo de coisas irrita-me um bocado. São coisinhas que se dizem e a unica vantagem que tem é para quem diz que parece não aguentar calada, e dizem mesmo sabendo que vão chatear. Detesto mesmo muito quando a conversa começa com "posso dizer-te uma coisa?" brrr

    ResponderEliminar
  6. Conversa típica de mulher!:)

    Se sentes que realmente estás mais gorda daqui para a frente treina ao máximo. Mas se achas que estás bem olha para o que tu pensas e não para o que os outros pensam.

    Também precisava de perder um pouquinho de barriga. Só engordo aí, que chatice.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Lol se calhar estas a fazer melhores progressos que ela e ficou com inveja :x

    ResponderEliminar
  8. Há mulheres assim mesmo, em vez de olharem por elas próprias abaixo, olham para as outras! Não ligues, há sempre qualquer coisa que as outras invejam em nós, há-de ser assim para sempre. :)

    ResponderEliminar
  9. Mas que sonsa - (primeira vez no teu blog) é mesmo típico de quem regozija com o desastre dos outros. 'Posso dizer-t uma coisa e nao ficas chateada?' mas que idade é que ela tem? 12 anos? É que não vejo nenhuma intenção em pôr a insultuosa 'duvida' (chamemos-lhe duvida para efeitos de argumentacao...) em palavras alem de constituir um ataque à tua pessoa. É por essas e por outras que ha tanta gente ressabiada.

    ResponderEliminar