Outras coisas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O meu contrato de trabalho exige que no final do período experimental entregue um relatório. Prazo de entrega é até dia 20 de Junho, hoje já é dia 2. Na semana que começa a 14 estou em formação toda a semana. O meu chefe sugere que antes de entregar o versão final entregue-lhe uma versão para ele ver e dar alguma dica.
Devia começar de férias na próxima semana mas resolvi não tirar férias agora e guardar esses dias para quando a minha mãe foi operada.
Tenho 18 dias para entregar a versão final, ainda não comecei e além disso ando com os meus dias e finais de tarde muito preenchidos.

2 comentários:

  1. Calma querida!!

    Vai correr tudo bem, é uma questão de te organizares da melhor forma!

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Vá, tem calma...
    Mas já é altura de começares, não?
    Organiza o teu tempo por prioridades, e manteres um relatório para o trabalho é algo que deve ser prioritário!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar