Outras coisas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A próxima semana advinha-se dura.
Muito trabalho. Um mapa para ontem. Muitas horas de trabalho. Muito esforço. Muita resistência.

O chefe pediu a nossa colaboração em nome superior, dizem depois compensar com mais dias de férias.

Quando ouvi isto percebi que vai ser mesmo muito duro.

Este fim de semana tenho que descansar muito, dormir muito e relaxar porque a próxima semana promete.

Mas só vou pensar nisto para a semana.

Depois que mudei para aqui... a pressão é ainda maior.
Tenho que encarar como um voto de confiança. :)

4 comentários:

  1. Sim, sem dúvida, e é porque tens capacidades... Agora mostra ;)

    ResponderEliminar
  2. Não me expliquei de forma clara no meu post, mas agora já comentei e acho que me expliquei melhor. Bom fim de semana e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse tu nem agora estaria a pensar nisso, andava mas era a relaxar o cerebro para estar curada da semana que passou e seguir para a próxima.

    ResponderEliminar
  4. Sim, acho que deves ver o aumento de trabalho dessa forma... Mau seria se te estivessem a tirar trabalho...
    Pensa que o esforço vale a pena, nem que seja pelo reconhecimento profissional!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar