Outras coisas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tenho saudades de sair do trabalho à hora certa.

Estou farta de trabalhar 10h a 12h por dia, acabar o dia super cansada e sem energia para muito mais.
Não ter tempo para ir ao ginásio a horas decentes, para dar uma volta no shopping, para ir á esteticista.
Farta de não jantar a horas normais, de não ver tv à noite e de não ir para a cama cedo e a tempo de dormir umas boas horas antes do despertador tocar.
Farta de acordar cedo até mesmo ao fim de semana.

Estou... cansada.

4 comentários:

  1. Eu sinto-me mais ou menos como tu!Uma pessoa tem que parar um bocadinho para se organizar e planificar, ou damos em maluquinhas!

    ResponderEliminar
  2. eu trabalho 9 por dia e parece que estou sempre a morrer... aft

    ResponderEliminar
  3. És tu e eu. Tenho tanta coisa que queria fazer e não tenho tempo, coisas simples até, só para desanuviar. Espero aproveitar bem este fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. bolas, andas a dar o litro! espero que melhores e descanses mais.

    ResponderEliminar