Outras coisas

terça-feira, 10 de maio de 2011

O fim de semana não foi mau mas podia ter sido bem melhor.


Comi coisas que não devia mas em contrapartida não comi demasiado como aconteceu outras vezes.


Dormi muito e dormi bem. 8 a 9h por noite mais uma sestinha durante a tarde como os miúdos. Estava cansada e tinha que recuperar forças para esta semana que não vai ser nada fácil.


Não fiz nada de especial além de dormir e ver tv. Passando o dia de sábado e grande parte de domingo no sofá. Neste ponto só lamento o tempo que não dei atenção à minha mãe e que ela tanto sente a falta.


Mas estava tão cansada...


Há mais de uma semana que não vou ao ginásio, queria recomeçar e tentar levar o treino mais direitinho mas o trabalho esta semana não vai permitir...


Normalmente quando não vou ao ginásio também não consigo controlar aquilo que como. Esta semana estou a tentar ir contra este hábito, não vou ao ginásio mas vou controlar a alimentação.


Não sei se depois de 12h de trabalho terei energia suficiente para fazer exercicio fisico nem mesmo uma caminhada... Mas se conseguir, vou.



Já dormi em muitas camas (porque saí da casa muito nova para estudar) mas não há nenhuma cama como a minha cama em casa dos meus. O meu sono lá é sempre (ou quase sempre) do mellhor.


2 comentários:

  1. "There´s no place like home"... nunca ouviste dizer?
    Em nossa casa, ou na casa dos pais, estamos mais relaxados, logo dormimos melhor... É uma questão de conforto psicológico!
    É normal que não tenhas dado a atenção que querias à tua mãe... Mas como tua mãe, ela compreende que não foi por mal, mas sim porque estavas cansada... Ninguém nos conhece melhor que os nossos pais!
    Espero que tenhas uma semana mais relaxada!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma boa cama, na minha casa e mesmo assim, a casa dos meus pais é a casa dos meus pais. :) Lá tudo tem um gosto diferente!

    ResponderEliminar