Outras coisas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembram-se disto?


Agora o teatro é o seguinte: o A. já disse umas 2 ou 3 vezes à irmã para ir conhecer a nossa casa e ela está sempre a dizer "Dá tempo. Não te preocupes."


E eu acho esta atitude uma grande estupidez e falta de consideração.

Está a fazer-se difícil ou desinteressada.

Acho que ficou amuada por não ter seguido o nosso processo de procura de casa desde o inicio.

O A. ontem respondeu-lhe: Ok. Dá tempo. Depois não venham dizer que eu não vos mostrei a casa.

Já começou a perceber o teatrinho dela e do cunhado.

4 comentários:

  1. Não ligues a essas coisas...
    Quer ir vai, não que não vai.
    Era eu que me preocupava com isso!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que estás inserida numa família complicada que quer ter voz activa nas escolhas dos restantes. Já vivi numa família assim. Conselho: Ignora! Não leves em conta. A vossa casa é algo de muito importante para vocês. Goza isso ao máximo e pensa. Quanto mais tarde for ver a casa, menos críticas pode tecer, pois mais composta ela vai estar :)

    ResponderEliminar
  3. Por mim, não ia.

    Mas como é irmã dele e ele quer mostrar-lhe eu resolvi não opor-me para não criar um conflito perfeitamente evitável.

    ResponderEliminar
  4. Eu não me chateava com isso... Convidava uma vez se queriam ir iam senão paciência... Problema deles!!!!

    ResponderEliminar