Outras coisas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Colesterol: 298 (O mais alto de sempre)

Imunoglobina: 102,9 (Adultos < 100)

Ferro Sérico: também acima dos valores normais

Hemograma com todos os valores dentro dos valores de referência mas sempre muito próximo do limite inferior. (Hemoglobina 37,7 e o limite inferior é 37; Eritrócitos 14,1 e o limite inferior é 13,8)

Da análise á urina foram detectados eritrócitos (25)


Fiquei bastante preocupada com os valores do Colesterol porque está mesmo muito alto. E tenho cuidado com alimentação e faço exercício físico.

Fiquei surpreendida com o resultado da Alergologia, que indica que tenho uma alergia. (Não estou a ver a quê)

E claro os eritrócitos na urina também me preocupam.

Sábado vou ao médico, pedi estas análises ao ginecologista mas agora vou mostrá-las ao médico de medicina interna pois é o mais indicado.

Não sei se este cansaço terá a ver com o facto dos valores do Hemograma estarem muito próximos do limite inferior. Alguém percebe disto?

3 comentários:

  1. Pois, tenso valor da hemoglobina muito próximo do limite (baixo) desta...
    Pode significar um princípio de anemia, mas para já o valor não está mal... Mas ninguém melhor que um internista para te dizer o que fazer...
    Em relação ao colesterol, tens mesmo que ter cuidado... Isso é bastante perigoso, especialmente se já o temos alto quando somos novas! Parece-me o mais preocupante...
    Em relação ao cançaso, deve ser mesmo provocado pelo stress e pelos valores de hemoglobina... Talvez ele te passe ferro...
    O que ajuda bastante, quando estou assim, é tomar magnésio... Tipo Magnesona ou Magnésio OK...
    Fala com o médico e ele logo te encaminha melhor!
    Mas magnésio, mal nunca te frará, porque o excesso, tal como acontece com as vitaminas, o próprio organismo elimina o que não precisa!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. eu não percebo disso mas já dá para reparar que isso não anda nada mas nada bem. As minhas analises estão com os resultados todos bons felizmente :/

    ResponderEliminar
  3. tens que ter mais cuidado, o médico não disse o que poderia ser? o factor genetico também conta, não sei se é o caso!

    bjokas

    ResponderEliminar