Outras coisas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Esta noite tive um sonho.


Sonho não, um pesadelo. Literalmente.


Daqueles que nos sufoca e não conseguimos acordar.

E por fim... puff. Acordamos. E sentimos um alivio.

Sonhei que estava na Igreja, prontinha para casar e... não tínhamos Padre.

Corri as ruas da cidade, vestida de noiva (um vestido bonito e que nada tem a ver com aquele que eu escolhi) à procura de Padre.

Bati em várias portas e ninguém queria casar-me.

Depois de muita angustia, lá cheguei à Igreja toda desarranjada. E lá estavam 3 Padres. Casamos. Mas nada correu com planeado. E eu no sonho pensava: Isto não me pode estar a acontecer... Quero casar de novo.
Acordei. Respirei de alivio. Tinha sido apenas um sonho.

O vestido não era o que eu escolhi mas estava muita bonita. No meio do sonho pensei, estou do jeito que a minha mãe quer e estou bonita.

Será que ainda vou mudar o modelo do meu vestido?!

5 comentários:

  1. Nada disso vai acontecer, daqui a 2 meses vais-te casar giríssima, feliz e com Padre:-)

    ResponderEliminar
  2. Os sonhos representam o medo no nosso subconsciente.. se achas que não é o teu vestido de sonho, se calhar deverias escolher outro. Não te sintas tão insegura que vai correr tudo as maravilhas :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que em relação ao vestido não deves mudar, não há amor como o primeiro ;)
    E... Sonhos são os medos do nosso subconsciente... Não ligues, ultrapassa ;) ***

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente este sonho (ou melhor, pesadelo) representa um pouco a angústia em que tens vivido. Pode também querer dizer que tudo vai correr bem e sem percalços. De qualquer das formas foi apenas um sonho e em breve não te lembrarás dele:)

    ResponderEliminar
  5. vi num filme... que os sonhos sao os dejectos dos momentos que nos acontecem no dia a dia. então é melhor nao ligarmos porque nao presta. lol
    ok, é parvo.
    Eu gosto de pesquisar o significado dos sonhos. tenta fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar