Outras coisas

sábado, 4 de junho de 2011

Ops... parece que afinal ganhei uma lesão muscular na parte inferior do bicep. Junto ao cotovelo tudo está dolorido e esticar o braço é uma tarefa dolorosa.

Bolas!!

5 comentários:

  1. As melhoras.

    Bom fim-de-semana.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Ui ui... As melhoras ;) ***

    ResponderEliminar
  3. xarope de agave é um néctar doce extraído da planta agave. É bom mas melhor ainda é maple syrup (xarope extraído da seiva de árvores). São ambos naturais e melhores para a saúde que o açúcar.

    Sementes de chia são umas sementinhas pequeninas pretas maioritariamente que são um género de superalimento pq têm montes de benefícios para a saúde (pus no post de dia 2 de Junho os benefícios, mas basicamente têm muito cálcio, proteína, são facilmente digeridas, eliminam toxinas e deixam-te mais cheia durante mais tempo).

    Farinha de espelta integral é uma farinha que pode substituir a de trigo e ainda é melhor para a saúde, até pq está cheia de fibra.

    Comprei todos no El Corte Inglés, mas também se encontram no Celeiro e lojas desse género. Quanto aos preços, são todas um bocado caras, mas eu acho que valem o preço que têm. O xarope de agave foi aí 5 euros e o maple syrup é para aí 6 ou 7. As sementes de chia foram 6 euros (250g) mas pacotes pequenos são mais baratos. E a farinha foi uns 2 euros e tal.

    Mais alguma dúvida diz :)

    Espero que recuperes rápido da lesão :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá... Adoro o seu cantinho, e estou sempre acompanhando vc!!! Mto fofo, viu?

    Estou torcendo pra vc melhorar!

    Beijinhos, e tenha um excelente final de semana!

    ResponderEliminar