Outras coisas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Enviei o exame da minha mãe ao meu irmão e ele levou o exame ao médico dele. Este por sua vez falou com um dos melhores especialistas do país e este não concordou com aquilo que foi dito à minha mãe aqui no hospital. O médico do meu irmão, que apesar de não ser especialista na área em causa, é da mesma opinião que o especialista.

Ou seja, a minha mãe na próxima semana vai ter com o meu irmão e vai ao médico lá. Vai ouvir uma segunda opinião. Pode vir a ser operada lá, se o médico assim o entender. Vai com viagem marcada só para a ida, não sei quando volta.

Por um lado, estou aliviada. Sinto-me mais segura com esta segunda opinião. E pelo facto de, em principio, não ser necessário ser submetita ao cateterismo. Por outro lado, vai estar longe...

O facto de não estar ao lado dela neste momento, nem poder visitá-la sempre que quiser deixa-me triste.

6 comentários:

  1. Mais um contratempo Julie:( Que pena! Pena por tudo. Por ti e pela tua mãe. Mas é pelo melhor, espera-se. Pode ser que esta 2ª opinião traga outra perspectiva que seja melhor. Já sabes que se precisares estou cá! Um beijinho grande de muita força!

    ResponderEliminar
  2. Ola Julie.
    Desejo que tudo corra pelo melhor. :)
    Muita força,
    Luna
    *

    ResponderEliminar
  3. Vale sempre a pena, pelo menos podem pensar e optar. Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Desejo as melhoras rápidas da tua mãe, e pensa que esta distância pode vir a ser boa, se isso significar que ela seja mais bem tratada e melhore:-) Força. beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. é triste ela ir para longe, mas a longo prazo compensa :)
    tudo de bom para vocês sim?
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. espero que tudo corra bem e que fique bem para voltar para junto de ti.

    bjokas

    ResponderEliminar