Outras coisas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um dia destes encontrei uma colega do 12º ano. Éramos boas companheiras. (Infelizmente) Afastamos-nos, por nenhuma razão especial... Eu fui para a faculdade, ela foi trabalhar e lá nos afastamos por consequência do nosso ritmo de vida.
Encontramos-nos algumas vezes, falamos mas claro que nunca mais foi a mesma coisa.
Ela já é mãe de um menino com os seus 8/10 anos.Está grávida novamente. Continua a mesma, simpática, sorridente e sempre bem disposta.
No meio da nossa conversa diz-me ela: Tu estás sempre a mesma. Igualzinha. A idade não passa por ti?
Sabe bem ouvir estas coisas.

6 comentários:

  1. Pois sabe...
    Ficamos logo com outro ego...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. sei o que isso é, chegaram-me a dizer que estou com um ar mais jovem, uma pessoa fica logo mais feliz.
    isso das amigas e a vida... é algo que parece quase inevitável... a minha melhor amiga mora no prédio ao lado do meu e vejo-a uma vez por mês com sorte... temos uma vida muito diferente e parece parvo, morando tão perto, mas temos horários super incompatíveis... é assim...

    ResponderEliminar
  3. É verdade! A mim nunca me dão a idade que tenho, lol. É impressionante a falta de pontaria!
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. o Ego sobe num instante e isso é sempre bom para nos motivar:-) beijinhos****

    ResponderEliminar