Outras coisas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Faltam 10 minutos para a hora de sair. Hoje trabalhei com uma mula (como se diz na minha terra), estou cansada, mas estou com o peito cheio de ar. Quer isto dizer, que sinto-me bem. O trabalho correu bem. Acho que superei os objectivos do meu chefe para hoje e isso faz-me sentir assim... BEM.

A próxima semana não venho cá (em principio), estarei em formação. Nem quero pensar como vai estar a minha secretária quando voltar. Porque apesar de ter trabalhado imenso hoje, ainda fica muita coisa em cima da secretária.

Até podia ficar até mais tarde, mas hoje não... além de estar cansada e de ser véspera de fim de semana grande, vou tomar café com duas colegas (amigas) que estudaram comigo e entregar o convite casamento.

Um delas já casou e já vem bebé a caminho. A outra decidiu não casar, comprou casa e em breve vai viver com o namorado.

É giro, saber destas coisas. Depois de tantos anos a partilhar quase uma vida em comum (refiro-me ao tempo de estudante) agora que falamos muito menos vezes, é giro ver o rumo que as pessoas dão à sua vida.

Estou ansiosa por ver a menina que está grávida. Já está de 5 meses e a última vez que a vi ainda não se notava nada.

3 comentários:

  1. é bom quando o dia corre bem :))
    é sempre bom saber mos das pessoas que partilharam muitas coisas com agente

    ResponderEliminar
  2. Também estou quase quase de saída mas a preparar um jantar de reencontro de amigos! :)
    Bom re-encontro e bom fim de semana grande.
    *

    ResponderEliminar
  3. Para veres como as pessoas chegam ao teu blog, quando estás no teu painel pessoal onde envias mensagens e aceitas comentários, tens um menu que diz estatísticas. É ai. Podes ver quantas visitas tens por dia, por mês, por semana, e há uma parte que diz fontes de tráfego, ai vês como as pessoas chegaram até ao teu blog e que pesquisas fazem:-) beijinhos e bom fim de semana:-)

    ResponderEliminar