Outras coisas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sabem uma coisa?

Faltam 67 dias e... ainda não fiz uma única prova do vestido de noiva. Não tenho qualquer dúvida que vá ter o meu vestido pronto a tempo e horas.
O que me assusta, e que não sai da minha cabeça nos últimos dias, é a probabilidade (ou não) de não gostar do vestido depois da primeira prova. Porque apesar de algumas pessoas terem sugerido uma ida a uma loja de noivas e experimentar vários modelos e ver qual o que gostava mais de me ver... eu não fui.
Tinha já idealizado o meu vestido, o modelo, etc... assim achei que não havia necessidade dessa prova.
Agora que vai se aproximando o dia, começo a pensar: "E se não gosto do modelo?!"

Ansiosa, é assim que ando.

7 comentários:

  1. Essa ansiedade é normal em todas as futuras noivas :)
    Pois olha, eu entrei numa loja, experimentei um vestido que já tinha em mente e pronto! That's it! Comprei-o! O belo corpinho não entrou em mais nenhum. E contigo vai correr tudo bem :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. acredito, eu teria experimentado vestidos já feitos para ver se me ficava bem. às vezes vamos com uma ideia e depois não gostamos de nos ver. mas calma, falaste com uma equipe de profissionais e eles se não disseram nada é porque sabem que o modelo que escolheste irá ficarte bem.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. isto de ser noiva, já vi que dá um trabalhão terrível.

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe também nunca experimentou outros vestidos. Desenhou ela própria o que queria usar, e assim foi, e ficou linda. :)
    Mas, se me permites, que tal tentares ser mais positiva? Porque não me parece que andes a ser muito, nos teus últimos posts sobre o casamento. Deixa-te levar! :)

    ResponderEliminar
  5. Compreende-se que te sintas assim. Aliás, só sabe quem passa por isso, eu ainda não passei, e quando chegar à altura com toda a certeza andarei com os meus stresses. Mas vai correr tudo bem, vais ver.

    Quanto a mudares o blog, quando tiveres tempo, vai a designer de modelos, e passeia por todas as opções...selecciona o modelo que preferes, depois em avançadas selecciona as cores...dá um bocadinho de trabalho mas no fim tens um blog personalizado só teu. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Isso deve ser normal...de qualquer maneira era melhor experimentares, não? Sei lá, nem que seja para tirar essas inseguranças da cabeça.

    ResponderEliminar