Outras coisas

domingo, 12 de junho de 2011

Parece que o domingo resolveu presentear-me com uma constipação. Estou dores de cabeça, com o nariz a escorrer, e o corpo pesado.

Nariz e olhos igualmente com uma sensação estranha, tipo dor.


Outra vez não, por favor. Agora passo mais tempo doente que outra coisa... Vá lá. Tenho tanta coisa para fazer, vai para outro lado.

Estranho é que quando acordei sentia-me bem, mas passado 1 hora é que comecei a sentir-me assim.


Amanhã começo em formação, serão 5 dias.

"Prestação de contas e responsabilidades financeiras", parece-me interessante mas confesso que vou quase obrigada porque neste altura não me sinto motivada para a fazer.

É o relatório do estágio para entregar dia 20, são os preparativos do casamento, a casa, é a minha mãe que viaja 4.ªfeira, enfim... Mas não consegui dizer que não à minha directora. Aliás, nem devia.

Assim, vou tentar tirar o melhor proveito da formação e assim a semana também vai passar mais rápido.

Vá lá que o relatório está a correr bem e já vou a mais de metade.

6 comentários:

  1. Rápidas melhoras, espero que consigas fazer tudo o que tens para fazer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu ultimamente ando sempre constipada!
    as melhoras e que tudo corra bem*

    ResponderEliminar
  3. Oooh, rápidas melhoras e votos de uma boa formação!
    Parabéns pelo blog, adorei, vou voltar!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, com este tempo é fácil adoecer...
    O S. Pedro ou está mesmo na idade de se reformar, ou anda nos copos!
    Mas vais ver que melhoras rápido!
    Boa sorte para a tua semana de formação!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Julie, se acordaste bem e só depois ficaste assim, não será alergias?

    De qualquer forma, se sentes que tens andado doente com muita frequência, podes ter as defesas em baixo devido ao stress (tanta coisa para fazer nos próximos tempos, mulher!)
    Experimenta tomar vitaminas! Há um xarope delicioso que serve tanto para crianças como adultos que se chama Tonosol Plus. Sempre dá uma ajudinha para que nos próximos dias te sintas bem e até vais com outra energia para o teu casamento, que está mesmo a chegar. :)

    ResponderEliminar