Outras coisas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Depois de fazer a avaliação física lá no ginásio e de constatar que a minha massa muscular passou de BOA a MUITO ELEVADA (What?!) decidi que tinha que voltar a alternar o treino cardiovascular com o outro tipo de treino.

Assim na quarta-feira, mais de uma ano depois, voltei às aulas de BodyPump. Custar, custou. Mas confesso que aquela sensação de cansaço, que parece que todos os músculos do corpo trabalharam e a descoberta de músculos que não fazia ideia que tinha é boa.

Ontem passei o dia moída, principalmente os quadriceps e os biceps. Mas ainda fui fazer uma aula de RPM ás 21h.

Hoje estou pior que ontem e não é do treino de ontem. É do BodyPump, só hoje é que me sinto verdadeiramente dolorida, os meus biceps reclamam que é gosto.

Parece que é normal... que no 3º dia é que se sente.

Dizem que o ideal seria ir treinar hoje. Mas não dá, hoje tenho que ir visitar a sra esteticista senão um dia destes o mulherio ainda me expulsa do balneário feminino por acharem que sou homem (ops... hoje em dia até os homens fazem a depilação).

Treino, só segunda-feira.
Logo agora que andava cheia de pica novamente...

1 comentário:

  1. Olá! :)
    Não percebi, a massa muscular passou a muito elevada? Quer dizer que estás com demasiado músculo?
    Descansa bem, para recuperares e estares em grande no treino de segunda.

    **

    ResponderEliminar