Outras coisas

sábado, 18 de junho de 2011

Com a formação e tudo resto que foi aparecendo não tive oportunidade de cá vir, nem mesmo através do meu telemóvel como no inicio da semana.

Posso dizer que a formação foi uma grande seca, o tema tinha tudo para ser interessante mas o formador foi demasiado teórico e básico.
Segunda-feira volto ao trabalho, por mais uma semana para na semana seguinte começar de férias.
Continuo com o relatório de estágio por concluir e esta semana não toquei nele uma única vez. Hoje ainda não o fiz mas terei que fazer.
Estou cansada, hoje ainda não parei um segundo e já estou de pé desde as 7h da manhã. Apetece-me esticar no sofá e dormir uma bela sesta. Mas vou ter que vencer esta vontade e agarrar-me ao relatório com unhas e dentes e terminá-lo até amanhã ao final da tarde.

Daqui a pouco vou ao aeroporto buscar a minha mãe que vem passar uns dias connosco antes da operação. A operação é no final do mês.
Ainda não sei se vou estar com ela na semana que vai ser operada. A menos de 2 meses do casamento tenho imensa coisa para organizar aqui. Entretanto na semana seguinte à operação chega a mobília lá para casa e entretanto tenho que limpar tudo e tratar das cortinas entre outras coisas.
A cirurgia é simples, aparentemente, mas ainda fica uma semana internada.

Esta semana fui fazer a primeira prova do meu vestido de noiva e saí de lá confusa. Primeiro porque nesta fase não se vê nada que se pareça com o resultado final, uma vez que o vestido é construído de dentro para fora. Além disso, como o vestido é comprido (como todas as noivas) acho que pareço mais pequena e mais gorda. Além disso, reparei que apesar de já ter conseguido perder 3kg continuo com imensa barriga e que o vestido não esconde.
(Esta semana andei um pouco obstipada, por isso estou ansiosa pela próxima prova para comprovar que tenho realmente todo aquele volume abdominal. )

Entretanto, vi mais uns sapatos que gostei imenso e comprei, não resisti. Ou seja, agora a noiva (eu) tem (só) 2 pares de sapatos. (Só porque, já tive 3 pares, entretanto abdiquei de um deles e troquei por uma sandálias lindas para o verão. Podem chamar-me de tolinha. Mas é isto... eu com esta tara por sapatos apetece-me comprar todos)

1 comentário:

  1. Querida Julie, tiveste uma semana atribulada! Espero que a próxima seja bem, mais calma.

    ResponderEliminar