Outras coisas

sábado, 11 de junho de 2011

Não sei se é cansaço se ou que é... mas ando com um humor de cão. Ontem passei o dia TODO com o A. e achei que andava sempre a contrariar-me. Andamos quase sempre ás turras, o que vale é que na esquina seguinte já está tudo normal.

Respirei fundo muitas vezes para não me saltar a tampa. Mas ainda saltou.

Não sei se era do meu mau humor se era mesmo ele que andava a fazer de tudo para me irritar.


Depois, cheguei à conclusão que era mesmo eu.

Hoje ainda estou assim. Mas hoje ainda não o vi, nem o vou ver, ele anda na vida dele e eu na minha. Ainda bem. Estas folgas também fazem bem.

De qualquer maneira, continuo mal humurada e hoje até já pedi desculpa à minha mãe porque já lhe disse algo sem razão para o fazer. Não foi grave mas mesmo assim não tinha razão para o dizer.

Quando ando assim o melhor mesmo é não falar com ninguém.

2 comentários:

  1. Ui ui ui ui ui.... Anda complicado para esses lados... Tem calma querida, senão dás em tolinha ;) ***

    ResponderEliminar