Outras coisas

sábado, 25 de junho de 2011

Nos últimos dias não tenho conseguido controlar o que como, quer em quantidade quer em qualidade. A falta de horários certos e das minhas rotinas provaca-me um descontrolo que nem imaginam. Se tinha perdido 3 kg nas últimas semanas já os recuperei. Começo bem o dia e depois lá mais para o final deito tudo a perder. Apetece-me comer tudo e mais alguma coisa. Doces. Bolachas. Etc. E não resisto. Não sei explicar porquê. Associo sempre ás rotinhas ou ausência delas. A ansiedade. mas isto não é mais que uma compulsão. Será mesmo? Tenho que encontrar uma forma eficaz de relaxar para ver se nas horas menos ocupadas não descarrego tudo em cima da comida. só volto ao trabalho dia 4 até lá tenho que conseguir controlar estes impulsos. tenho mesmo. Por mim.

1 comentário:

  1. andas ansiosa, afinal há muita coisa a passar-se na tua vida neste momento, mas tens de ter calma e pensar nos teus objectivos, não desistas de os alcançar. Uma sugestão, se gostares de cenouras cruas tem sempre algumas descascadas e prontas a comer, quando te der a gula ataca-as. Como já estão descascadas não te dá a preguiça e podes comer à vontade:-) beijinhos e força****

    ResponderEliminar