Outras coisas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O fim de semana passou tão rápido que nem dei por ele.

Sexta-feira, dia de ir para casa dos pais. Dormir lá a noite. Acordar. Almoçar. E depois do almoço regressar à capital.
Fui ao local onde vamos realizar a nossa festa de casamento. Pois este fim de semana havia lá um casamento e este é o único casamento, além do nosso, que será feito naquela sala.

Já gostava muito da sala, mas ainda não a tinha visto preparada para receber um jantar de casamento. Agora gostei ainda mais.
A disposição da sala estava muito boa, de forma que a mesa de honra fica bem localizada em relação às restantes mesas, e aos diferentes pontos de interesse.
A decoração estava muito simples e original. Acho que ainda vou roubar ali umas ideias.

Fui sozinha, para não variar o A. estava a trabalhar sábado á tarde.
Ontem, entre uma ida ao ginásio de manhã e um regresso a casa dos pais para um almoço a correr, para depois ir assistir a uma prova de Hipismo com o A., o domingo passou num ápice e eu nem descansei o suficiente, nem dormi o que queria dormir, não li, não vi tv... Nada.
Além disso, não estive em casa dos meus pais todo o tempo que queria estar e isto causa-me sempre algum desconforto.

3 comentários:

  1. Isso foram só correrias, realmente. No meu fim-se-semana, basicamente só dormi, tenho que me preparar para o próximo, quando vos contar nem vão acreditar.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não fiz nada do tinha planeado...apesar de ter feito outras coisas. Queria dormir mas o corpo é pior que um despertador, ao fim de semana já está desperto as 7.30 da manhã. Também preciso descansar...pode ser que no próximo consigamos dormir e descansar...Se bem tu como noiva deves ter montes de coisas para tratar. bjs..fica bem

    ResponderEliminar
  3. Ui há aí ressentimento contra o tempo ocupado do A! :D

    Aproveita

    ResponderEliminar