Outras coisas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sou uma moça de cabelo claro (castanho claro ou loiro escuro depende do ponto de vista), tom de pele claro e há muito tempo que faço madeixas claras alternando com outras castanho escuro. Ninguém (ou quase ninguém) percebe que não são verdadeiramente minhas.

Hoje tenho programada uma ida ao cabeleireiro depois do trabalho. Estou com vontade de fazer uma coisa diferente.
Vou cortar porque o coitadinho do meu cabelo já denuncia a falta disso mas, queria fazer algo mais.
Estou com vontade de acabar com as madeixas e dar uma cor só em todo o cabelo. Uma cor do tipo castanho ou chocolate. Mas não sei, não consegui decidir ainda.

Sei que se fizer isso não levará muito tempo e lá estarei eu a fazer as minha querias madeixas.

Não sei...
Tenho 3 horas para reflectir...
Sugestões aceitam-se.

2 comentários:

  1. Eu sei que vais casar, não sei é quanto tempo falta, se faltar pouco pensa bem, para não te arrependeres.

    Eu sonho pintar o meu de preto, mas acho que nunca vou ter coragem.

    ResponderEliminar
  2. Muda, é sempre bom mudar e depois se não gostares podes voltar ao que tens. Pede conselho tb à cabeleireira

    ResponderEliminar