Outras coisas

sábado, 18 de setembro de 2010

Tive um sonho tão estranho esta noite.


Sonhei que os meus pais tinham feito uma viagem, tinham ido visitar um familiar que vive em Paris, que essa viagem tinha sido feito de Balão. E que no regresso, precisamente no momento de "aterrar" o balão tinha caído na água. No sitio onde estava à espera estavam também mergulhadores já equipados de fato de mergulho e garrafa de oxigénio. Quando o balão cai eu começo a gritar: "Eles não sabem nadar, não sabem nadar."



Os mergulhadores saltam para água, procuram, procuram, procuram... mas não encontram ninguém.



Depois acordei! Assustadíssima.



Felizmente dormi em casa dos meus pais e, por saber que estavam ali no quarto ao lado, fiquei calma e fechei os olhos.



Mas que sonho tão esquisito.


Ontem á noite, antes de dormir, li este post:
Talvez tenho se reflectido neste sonho.
(Desculpem, queria criar um link em condições mas não sei como se faz)

Sem comentários:

Enviar um comentário