Outras coisas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Há relativamente pouco tempo, cerca de 1 ano e uns meses atrás, comecei a despertar mais interesse por cozinhar.
Na verdade, sempre gostei. Vivi sozinha durante alguns anos e cozinhei mesmo sendo só para mim.

Agora mais recentemente comecei a interessar-me por aprender coisas novas e por dedicar-me aos doces. Entretanto, com a minha mania das dietas, e porque realmente engordei uns kilitos, deixei de fazer doces. Fazer até faço, mas só com alguma razão especial. Quando vejo uma receita nova fico logo com vontade de experimentar. Houve uma altura que todo o sabádo dedicava á confecção de doces, eram eles pudins, bolos, tartes, bolachas... e outros.

Deliciava-me a fazer mas claro, deliciava-me a comer também. PAREI!!

Agora ando com a mania de experimentar novos pratos. Mas como continuo com a mania das dietas limito-me a sopinha ao jantar e o almoço é fora de casa. (Embora muitas vezes traga de casa, para poupar algum mas sobretudo para escolher bem aquilo que como)
Isto faz com que o A. seja a minha cobaia. Ou seja, agora todas as noites, preparo um jantar diferente mas, só para ele. Eu limito-me a comer com os olhos e na maioria das vezes fico satisfeita porque tem mesmo bom aspecto. E o A. anda maravilhado com a minha comidinha. E eu fico toda orgulhosa disso. (hihihhi)

Ontem foi dia de frango bêbedo ou com frango com cerveja. É uma receita da minha mãe mas que só não ficou igual porque a minha mãe faz com galinha de casa e eu fiz com aquilo que compramos no supermercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário