Outras coisas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ando sem jeito ou vontade para as escritas. Sendo eu uma rapariga muito ligadas aos números isto deve ser normal, não é?

Nunca fui moça muito desenvolta para as letras, apesar de ter adorado português no meu 9º ano e nessa altura querer seguir Comunicação Social. Ainda comecei no meu 10º ano na área de letras (que na altura era por agrupamentos e salvo erro era o agrupamento 4). Passado pouco tempo estava a tratar de mudar de agrupamento. Não aguentava mais, latim ás 8 da manhã onde éramos só 3 alunos na sala. Mais uma boa dose de alemão. História de Portugal. Etc Etc. A única disciplina que ainda me safava era Português e Francês.
E assim fui eu para o agrupamento 3. Ciências Socais. Matemáticas. Senti-me como um peixinho na água. Depois no final do secundário pairava a dúvida sobre qual curso seguir. Matemática via ensino, Matemática cientifica, Gestão ou Economia. E a decisão foi Economia. Boa escolha. Curso muito teórico. Destaquei-me, sempre, nas disciplinas com vertentes mais práticas.

Depois ainda fiz uma Pós-Graduação em Fiscalidade. Outro curso muito teórico. Legislação e mais legislação.

Isto tudo para dizer: que não sei que futuro dar a este blog. Definitivamente, não tenho "dom" para isto.

Para a semana começo numa formação sobre Técnicas de Comunicação. Vamos ver o que vou absorver dali.

Sem comentários:

Enviar um comentário