Outras coisas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Está quase!!!

Ontem fui dia de visita ao ortodontista. E... há fim à vista. Já entramos na fase de acabamentos (foi assim que ele disse). Agora só falta um jeitinho daqui outro jeitinho dali e já está. Mas a auxiliar disse-me à saída que se o médico disse mais 2 meses então serão 4 ou 5. Não importa, o que importa é que estamos quase. E o resultado é notório.

Tinha uns dentes encavalitados, não tinha espaço. Tirei 4 e agora está tudo direitinho.
Ainda tenho 4 dentes do siso para tirar. E esses é que me preocupam...

Agora estou na fase de usar elásticos á noite. Quer dizer, já há vários meses no entanto se coloquei 1 semana foi muito. Mas esta noite coloquei e vou tentar colocar durante os próximos tempos e todos os dias.
Acordei de noite com algumas dores e de manhã ao comer os meus cereais matinais os dentes doíam-me todos.
Para a última etapa substituí os elásticos cinzentos, que sempre usei durantes estes longos 4 anos, que nem se notavam, por uns elásticos verdes.

1 comentário:

  1. O meu tratamento também está quase! Ainda me faltam esses elásticos, estou ansiosa para o tirar!

    ResponderEliminar