Outras coisas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A minha mãe diz que isto que eu já ando a sentir, estas noites mal dormidas, em que acordo em sobressalto, esta sensação estranha... é já ansiedade do casamento.

Bolas, mas falta tanto tempo e eu não estou preocupada com isso.

Minha mãe acrescenta que é pela situação da casa, se vai ou não ficar pronta.

E eu ainda digo que não, que não estou a pensar nisso.

Acrescenta que a minha situação profissional também também é um factor.
Que estes três factores em simultâneo, mesmo que eu pense que não estou preocupada com isso, estou e isso causa esta ansiedade que descrevo.

Ontem, com o final da tarde, comecei a sentir-me novamente estranha. Fiquei até com receio de dormir. Passar mais uma noite a acordar em sobressalto e com aquela sensação de vazio, de perda...

Então, tomei a liberdade de tomar um tranquilizante para dormir melhor. E resultou. Tive um noite de sono muito boa.

3 comentários:

  1. Ainda bem que dormiste bem, não te habitues é ao tranquilizante. Eu concordo com a tua mãe, esses factores podem estar a causar as insónias e ansiedade, mesmo sem te aperceberes.


    Em relação ao casamento da minha miga, não teve nada a ver com todos os que já fui. Havia uma pessoa a animar o casamento, bailarinas da dança do ventre, palhaços, mágicos, cantares ao desafio, professor de dança, slides de fotos, dj e tantas coisas mais. Entre um prato e outro nunca ficamos chateados com o tempo e espera, porque estavamos sempre super divertidos com a animação.

    Ah!!! Ela foi de helicoptero desde a igreja até à quinta, foi lindo.

    ResponderEliminar
  2. Vou-te deixar o mesmo conselho que me deram a mim "ouve sempre os mais velhos, eles nao têm so rugas a mais, também têm anos" :P vai correr tudo bem, vais ver que sim =)

    ResponderEliminar