Outras coisas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal,

agradeço a tua simpatia e intenção de trazer-me isto mas, neste momento já não quero.

Não é que encontrei a menina que me atendeu no dia em que enviei o meu telemóvel para reparação e aconselhou-me a aproveitar que este ainda está na garantia e que já foi a reparar 3 vezes e pedir a substituição do equipamento?!

Sendo assim, segui o seu conselho e enviei o meu E71 para reparação solicitando a substituição do equipamento.

Por isso Pai Natal, traz-me o que quiseres.

Não é que no dia que este episódio aconteceu, o A. confidenciou-me que ia oferecer-me o i-phone?! Por agora ficou adiado, vou ficar à espera de resposta. Entretanto senão resolverem o problema eu própria ofereço-me o i-phone.
Por momentos ainda me arrependi de ter passado naquele sitio naquela hora, ter encontrado aquela pessoa e ter falado com ela mesmo tendo sido ela a abordar-me. Naquele momento, tive a nitida sensação que estava a estragar a minha prenda de Natal.
À parte disto, fico a pensar que se o problema for resolvido poupo (amos) uns euritos que tanto vão fazer falta no próximo ano.
Entretanto, como o A. não sabia que mais oferecer-me já comprei a minha prenda de Natal para ele oferecer-me. Não concordo com isto, para mim tem muita importancia a surpresa, o não saber o que vou receber e depois ser surpreendida mas ele insistiu que era melhor comprar uma coisa que eu gostasse ou precisasse etc etc... e eu lá cedi e comprei a prenda.

2 comentários:

  1. Se não tiverem a quem oferecer o iphone... podem-mo dar. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ao menos poupas uns euritos.
    Também prefiro o factor surpresa :)

    ResponderEliminar