Outras coisas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sexta-feira depois de uma conversa com a irmã do A. sobre o casamento, o vestido e afins fiquei com um nervosinho no estômago.

Uns dizem-me que é cedo para começar a tratar do vestido, outros dizem-me que está na altura de começar a tratar disso, uma vez que quero mandar fazer e não comprar feito.

Assim, depois de uns mails trocados com uma das possíveis estilistas para a criação do meu vestido, telefonei e marcamos uma reunião para sábado à tarde.
E assim dei o primeiro passo na escolha do vestido.

Não ficou nada decidido, foi uma mera conversa para que a estilista pudesse conhecer-me melhor. Fez-me algumas perguntas e eu apresentei alguns dos meus gostos.

Passamos a algo mais concreto em Janeiro pois nesta altura já terá os tecidos da nova colecção e apresentará um orçamento mediante aquilo que eu escolher.

A primeira impressão foi boa, acho que se optar por esta estilista vamos entender-nos lindamente. É uma pessoa muito acessível, muito meiga, atenciosa e sobretudo cheia de talento e criatividade.
O que poderá condicionar será o orçamento.

Deu-me um cartão que eu coloquei dentro do meu porta-moedas e que o A. ontem viu quando perguntou se eu tinha troco para o café e eu disse-lhe para ver no meu porta-moedas. Grrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário